Thor e Jane Foster eram apaixonados um pelo outro, o que fez com que o deus do trovão revelasse sua identidade secreta e a levasse para Asgard, como sua noiva.
Antes disso, a moça foi vítima de vários ataques dos inimigos de Thor, principalmente Encantor, uma deusa e feiticeira de Asgard, que perseguiu Jane por ciúmes e desejo de desforra por ter sido preterida. Loki também ameaçou a enfermeira, tentando se aproveitar do que considerava uma fraqueza de Thor.
Mas o principal oponente do namoro de Thor com Jane foi Odin, o líder dos asgardianos e pai do deus do trovão. Ele não achava que uma moça "mortal" pudesse se adaptar a vida dos deuses. Quando Thor se revelou e levou sua amada para Asgard, Odin usou de vários artifícios para provar para Thor que a moça não poderia viver ali. Thor acabou se convencendo disto e desistiu do noivado. Para que a moça não ficasse magoada, Odin apagou a memória de Jane e a colocou em seu caminho outro médico, Dr. Keith Kincaid, por quem ela se apaixonaria e depois, casaria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário