O midseason finale de Arrow, Three Ghosts, trouxe um monte de cliffhangers e novidades para os fãs da série. Se você ainda não assistiu, desnecessário te dizer que tem um monte de SPOILER daqui pra frente, né? Entre as novidades mais importantes estão Barry Allen sofrendo o acidente que o transforma no Flash e o retorno do vilão Exterminador para atazanar a vida de Oliver Queen.
Em uma coletiva de imprensa, Geoff Johns, o chefe criativo da DC, Greg Gustin e Andrew Kreisberg, produtores da série, falaram mais sobre o que vem por aí para o Barry e o Oliver. “Estou ansioso para ver o roteiro do piloto [da série do Flash] e ver como Barry vai reagir ao ver isto acontecendo com ele. Ele não está só animado, é assustador” disse Gustin sobre o Flash. Kreisberg disse que a série do Velocista Escarlate será bem diferente de Arrow ao seu próprio modo: “Vamos manter Arrow tão distinto quanto possível e Flash tão distinto quanto possível. Parte da diversão será ver como as coisas se desenrolam nos dois programas, se tivermos a oportunidade”.
Sobre introduzir novos personagens, heróis e vilões das HQs, Kreisberg disse que sim, isso vai acontecer. “Da mesma forma que Arrow trouxe o Pistoleiro e a Caçadora e alguns dos personagens mais pé no chão, esperamos que com The Flash possamos trazer alguns dos personagens mais fantásticos. Talvez possamos trazer alguns dos grandes vilões ou heróis, há uma dica no piloto”. Especula-se que a dica é sobre o Flash Reverso, mas eles não confirmaram nem negaram. “Mas é importante lembrar que as pessoas ficam pedindo pra aparecer gente como Batman e tudo o mais, o Arqueiro Verde tem que o ser o cara mais legal em Arrow, da mesma forma que Barry tem que ser o cara mais legal em The Flash”. Tô prevendo pontas do TERRÍVEL Vagalume nestes seriados…
Johns disse que a série do Flash vai usar muito da mitologia do personagem. “Estamos usando muito da mitologia dos quadrinhos, muito do desenvolvimento do personagem nas HQs está sendo usado no programa. Não quero ser específico, mas é bastante The Flash. Acredito que o grande sucesso destes programas está em abraçar a mitologia no tempo certo. Você não abraça tudo de uma vez, você vai aos poucos até chegar ao “episódio em que acontece…”. Mas o mais legal sobre Arrow, para um fã dos quadrinhos, é que ela abraça a mitologia. Toda ela será introduzida, é apenas uma questão de quando”.
De facto, Arrow começou meio parado, mas chega a este midseason com uma base sólida de fãs, que provavelmente vai conferir The Flash. Até agora a DC e a Warner parecem saber o que estão fazendo.
via CBR News
Nenhum comentário:
Postar um comentário