Páginas

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Clarim Diário



O que começou como uma discussão entre gangues acabou como um festival de pancadaria quando o vigilante conhecido como Homem-Aranha apareceu em cena. Uma discussão dentro da Zero One Lounge se transformou em uma confusão generalizada quando o mafioso Dan Pomposo apontou uma arma em direção dos rivais da família Manfredi. Quem estava dentro da boate fugiu para as ruas e testemunhou o Homem-Aranha chegando dos céus.
Não satisfeito em apenas fazer justiça com as próprias mãos, as testemunhas declaram que o Homem-Aranha mandou os envolvidos na briga para o espaço distribuindo socos.
“Foi difícil ver de onde eu estava me protegendo,” disse a testemunha Andrea Moore de Park Slope, “mas eu ouvi uma voz, tenho certeza que era o Homem-Aranha, dizendo: ‘espero que vocês
não tenham medo de altura!’ depois disso um dos caras gritou e eu o vi caindo sobre uma escada de incêndio.”
Questionei a testemunha sobre que outros crimes ela havia visto o Aranha cometer e ela responde: “Crimes? Não é crime acabar com esse tipo de gente. De que diabos você está falando?”
O Homem-Aranha despareceu assim que a polícia chegou e deixou uma dezena de mafiosos presos em suas teias. Dan e seus comparsas, Jackson Montana e Raymon Touro, passaram a noite em uma cela do 10° Distrito Policial de Nova York. A polícia ainda não anunciou quais serão as consequências para o vigilante tagarela.
Enquanto Dan Pomposo era algemado, ele descreveu seu encontro com o lançador de teia: “Eu pensei que já havia escapado, mas ele me puxou de volta.”
Esse é mais um Easter Egg divertido para os fãs, obviamente, não veremos os Executores em O Espetacular Homem-Aranha 2, mas artigos como esse ajudam a enriquecer o universo do cabeça de teia, além de complementar a notícia divulgada recentemente do filme solo de Venom.
Fonte: CBM

Nenhum comentário:

Postar um comentário